Encontro-me em

Encontro-me em

sexta-feira, 23 de março de 2012

23-03-2012 - Um garotao de 27ans

23-03-2012

Olá amiguinhos que seguem o meu blog. Desculpem andar desatualizada aqui mas tenho andado com imenso trabalho o que acabo por me esquecer e vir cá dar depoimentos. É obvio que nao vou estar aqui sempre a fazer se nao ... passo a vida aqui no blog ...kkkkk...
Bem mas hoje conto-vos uma aventurinha seleccionada do dia de hoje...
Tenho imensas historias engraçadas pra vos contar de dias anteriores mas com o tempo irei por o meu depoimento aqui..kkkk....

Bem hoje por volta das 17h recebi a chamada de um garotinho bem safado ao telefone que me disse que queria dar uma valente f*** cmg e disse "entao venha amor, eu sirvo pra isso para te satisfazer..."... Assim foi combinamos , falamos em recompensa e assim foi , passado 20 minutos estava me tocando á porta, abri porta do prédio e ele sobe... Assim que abri a porta nossa fiquei espantada em estátua um garoto lindo com cerca de 27aninhos todo bomzao... Disse para entrar e para seguir pro quarto onde me surpreendi que esse garotao agarrou-me levou-me ao colo pro quarto e me disse "Agora vou dar-te tratamento de princesa..." Agarrou seu pau e colocou-o na minha boca... que deliciaa... Fizemos 69... Oral forte... muito bommm kkkkk... Ate que passamos para anal bem selvagem ele gemia e gritava para que gemesse... comeu de lado , de 4... eu sei la fiquei chocada com este garoto... ate que por fim pediu para que lhe colocasse o dedinho no rabo dele e que o comesse... eu assim o fiz e nao durou 3minuts que ele se veio todo safado de desejo.,.. Nossa nunca vi homem mandar tanto jato de leite ahahah... gostei
Nota:  10* ...

Bem espero que gostem e agora comentem,...

Um beijo,
Luana Bel

3 comentários:

  1. Que rico conto!!! Devia ser sempre assim, tudo de bom e do melhor....Espero que sempre assim seja...ehehe....beijocas linda

    ResponderEliminar
  2. impressionante
    estou a ficar com tesão

    ResponderEliminar
  3. um dia destes vou ter de foder contigo

    ResponderEliminar