Encontro-me em

Encontro-me em

quarta-feira, 13 de junho de 2012

13-06-2012

Ola meus amores...
Hoje aconteceu-me de tudo... Sao neste momento 1.35h da manha (já é dia 14), acabei de receber uma chamada dum edividuo engraçado loool... ligoume fez me despachar por-me bela pra o receber, entrou no meu apartamento e vira-se pra mim e me diz...
"Nao és a gata das fotos" ... loool logo comecei-me a rir e disse " desculpa? Como nao sou? ...
ele diz que me viu no viptransex e diz que nao sou a menina das fotos,.. acham normal? quem teve cmg sabe que isso nao é verdade e quem me viu na webcam ou ate mesmo na cam4 sabe que sou bem a gata das fotos... enfim é uma falta de respeito para connosco e nao so o senhor com cerca dos seus 40 anos era pouco higienico pois assim que saiu da minha casa tive de por os perfumes de cheirinhos ambientais... Nunca me tinha aparecido um tipo "camionista barrigudo a cheirar a suor..." enfim nao sou má lingua nem se julgar alguem mas irritou-me ...
Para compensar o dia tive hj um cliente excelente Ingles que veio de propostio de Bragança ter comigo :) ofereceu-me uma caixinha de bombons e deu-me uma boa prendinha linda querem saber o que?? é segredo .... eheheh
em breve estarei de volta com mais noticias , especialmente a comunicar a zona que irei estar em breve fiquem atentos...

Mil beijinhos
Luana Bel
917748195

Sem comentários:

Enviar um comentário