Encontro-me em

Encontro-me em

domingo, 8 de julho de 2012

8-07-2012

Olá meus queridos.
Vim só desejar-vos uma optima semana a todos voces...
Pois eu estou neste momento (22:26h da noite) a ver o programa da TVI " A tua cara nao me é estranha" a ver a linda da Luciana Abreu...
Informo-vos ainda que de momento estou no ALTO DA MAIA a atender... Como ficou prometido a uns tempos atrás já tenho a minha mini tourné programada...

De 3 de Agosto a 8 - BRAGA  (previsto )
9 A 29 Agosto - ALTO DA MAIA
2 Setembro a 5 Setembro -LISBOA
6 Setembro a 15 Setembro - ALGARVE

Aproveitem meus amores e venham ter momentos de puro prazer pois prometo-vos umas boas brincadeirinhas de muito desejo e tesao...
Estou melhor que nunca.

Mil Beijos
Luana Bel
917748195

2 comentários:

  1. Eu ja vi as tuas fotos em todo o lado e quanto mais vejo, mais me fascino contigo Luana! Gostava muito de te conhecer não só nos teus serviços, mas mais para lá da Luana do anuncio! Eu acredito que tambem me vais achar intereçante. Adiciona-me no teu messenger:
    Dioguinho27@hotmail.com
    Beijo

    ResponderEliminar