Encontro-me em

Encontro-me em

sábado, 22 de setembro de 2012

22-09-2012

Olá meus amores.
Estou de volta ao Porto , no Alto da Maia.
Regressei dos Algarves onde fui muito bem recebida pelos clientes da cidade de Faro. Prometo que regresserei á cidade Algarvia em breve... Anuncio que em breve colocarei o meu novo ensaio aqui no blog e em meus anuncios só para voces... Desde já peço desculpa pela minha ausencia mas o facto de ter muito trabalho nao me dá tempo de vir para o blog...
Anuncio que a partir de Outubro aos Sábados á noite irei começar a relatar algumas experiencias com os meus clientes so para voces que gostam de ler minhas aventuras comentarem tudo ok?

Hoje ainda nao sei o que fazer de noite pois tem sido um Sábado parado mas dÊem me dicas...
adicionem-me no facebook e no msn luana.bel@hotmail.com ou simplesmente liguem-me para o 917748195 .  Fico a vossa espera com imensa tesao no corpo...

Quero agradecer tambem as  3298 visualizaçoes ao meu blog ... Obrigado

Mil Bjs
Luana

1 comentário:

  1. ola linda nao demore a colocar as novas fotos estou super curioso...

    bjs

    ResponderEliminar