Encontro-me em

Encontro-me em

quarta-feira, 6 de março de 2013

Contos Eróticos Epis: 1 - ESTREIA [ 06-03-2013 ]


Contos Eróticos 2ªTemporada
Episódio 1



Olá meus amores. Estou de volta para mais uns Sábados animados para vos contar algumas das minhas aventuras deliciosas… eheheh…

Antes de mais desculpem só agora colocar o meu conto mas não consegui antes.
Vou contar-vos a minha aventura com um cliente super simpático, um rapaz com cerca de 30 e poucos anos cabo verdiano, chegou ao meu apartamento em Gaia e levei-o para o quarto. Era iniciante , estava super a vontade levei-o falamos um pouco e despi-me , ele me disse que eu tinha um bom corpinho e eu claro fiquei logo convencida ahahah… Comecei com um bom sexo oral … percorri seu corpo e depois de uns minutinhos a chupar um pau ele pediu para que o deixasse também me chupar , assim o fiz, confesso que se portou muito bem no fim disto tudo ele acabou por não conseguir aguentar e veio-se para cima do corpo dele, deitou um belo banho de leite …. Despedimo-nos e no fim me disse um até breve….
Vou vos contar também uma aventura que tive com um cliente meu habitual , veio ter comigo todo pedrado e ficou 3horas comigo sempre a me fazer um bom dum oral e a sentar em cima do meu pau sempre a bombar , estava delirado que por fim perguntou se podia colocar também um vibrador dentro dele ao mesmo tempo que penetrava com o meu mastro, fiz-lhe a vontade e ele foi duplamente penetrado… Saiu de minha casa como é obvio com um andar novo eheheh… No dia seguinte voltou a vir me visitar passamos mais 2horas juntos e ainda me ofereceu , para além do meu cachet cobrado um lindo Buda que por acaso fica lindo no meu Wall de entrada eheheh…


Eu despeço-me e prometo regressar no Sábado com mais aventuras .

Mil Bjs

Luana Bel

2 comentários:

  1. estreia muito muito fraca... sem comentarios, uma historia pouco entusiasmente em relaçao às anteriores, e falta de empenho em vir cá.. pois alem de vires atrasada, adiaste a tua estreia, ja falhaste no ultimo sabado mais uma vez.. espero que voltes, com uma historia de se fazer levantar o pau, como as outras faziam.. beijinho e continuaçao de bom, neste caso, mau, trabalho.. beijinho

    ResponderEliminar
  2. oh baby. por onde anda o novo conto? :(

    ResponderEliminar