Encontro-me em

Encontro-me em

sábado, 6 de abril de 2013

Contos Eroticos 2ªT...Ep.03 [ 6-04-2013]


Contos Eróticos 2ªTemporada

Episódio 3


Olá meus amores. Estou de volta para mais um conto.

Bem venho relatar um convívio com um cliente super simpático que é seguidor aqui do blog. Veio ter comigo numa tarde de chuva. Eu estava em casa na cama de ronha quando ele me liga que estava a porta para vir ter comigo eu fui me arranjar e ele ainda esperou uns 15minutos nas escadas do prédio. Uma situação que não gostei de fazer pois coitado estava todo molhado da chuva que apanhou. Chegou a hora e levei-o para o quarto e começamos a falar uma pessoa simpática e ele atirou-se para cima da cama loool uma situação que odeio eu ate no final do convívio comentei isso com ele mas por ele ser super boa pessoa não o mandei embora… Tivemos momentos calientes com um oral delicioso que lhe fiz a ele e ele a mim um convívio magnifico… É o tipo de homem que sabe deixar uma gata super a vontade e com imensa tesao eheheh… Pronto ficamos pelo oral e foi um convívio 5*.


Esta semana também tive um convívio hilariante com um rapaz de cor negra que chegou ao meu apartamento e já vinha com ele duríssimo abri a porta e olhei para as calças e aquilo já vinha enorme loool. Convidei-o a entrar ele tirou logo as calças pro lado e poz-me a chupar aquele delicioso pau logo no Wall de entrada lol uma situação que adoro… Ele mais parecia que era ele o acompanhante e não eu fiquei totalmente rendida aquele rapaz… Tinha umas mãos enormes um pau enorme uns lábios carnudos lembeu-me meu corpinho todinho …Levou-me depois para o quarto atirou-me para a cama e…. enfim comeu-me todinha ahahahahah….. No final atirou-me com um banho de leite por cima da minha carinha que depois de tudo tive de ir retocar a minha maquilhagem…. Foi um tombo magnifico que quero que se volte a repetir eheheh….

Bem despeço e volto no próximo Sábado. Hoje irei para a noitinha ate lá
Bjs Luana

 

 

2 comentários:

  1. boa noite Luana,

    o meu nome é Alexandre, tenho 27 anos e sou de Lisboa, à muito tempo que procuro realizar esta experiência, mas sem sucesso.

    como posso criar contacto contigo?

    deixo o meu na esperança que me digas algo. atillasantos@gmail.com

    deixa-me acrescentar que és uma rapariga muito gira e atraente.

    beijo.

    ResponderEliminar
  2. ola boa noite...
    desculpa estar a incomodar, á algum tempo vi as tua fotos num anuncio e depois de tanto pesquisar descobri este teu blog e começei a gostar dos teus contos e as vezes ca passo p ler mais um.
    um dia destes vou cair na tentaçao e provar esse corpo.
    uma pergunta se é k me vais rsponder, o teu cabelo é natural ou usas cabeleira postiça???
    um beijo grande

    ResponderEliminar