Encontro-me em

Encontro-me em

sábado, 27 de julho de 2013

Regresso

Ola meus queridos... Estive ausente pois nem sempre posso vir para a net. Mas hoje venho dar imensas novidades... Dia 9 Agosto estarei de volta a Portimão de onde fui muito bem recebida. Os meus contos irão começar a serem exibidos aos SÁBADOS , de 15 em 15 dias ... Irei fazer um novo book ainda no mês de Agosto para vocês ... E em Agosto irei começar a minha tour por Portugal Norte a Sul... eheheh.. Fiquem também atentos ao meu blog porque vou fazer PASSATEMPOS de convívio para quem não tem muitas finanças em vir ter comigo e que quer muito agora terão oportunidade de estar cmg... Pois irei fazer passatempos com valores Low Cost .

Fiquem atentos ao meu Blog... Ainda Hoje pelas 22H irei publicar um CONTO EROTICO para todos vocês.

Bjs Luana Bel
917748195

3 comentários:

  1. adoro os teus contos eróticos ,
    obrigado que boa noticia , acompanho te muito no Forum
    um grande beijinho e ate breve
    patricius

    ResponderEliminar
  2. I like you ok with sex i Lisbon Dys my numbar 920573164 your Lisbon Your Call me ok Sweet

    ResponderEliminar