Encontro-me em

Encontro-me em

terça-feira, 27 de agosto de 2013

27-08-2013

Oi Gatos. Vim aqui colocar algumas das novas fotos do meu ensaio fotográfico de Agosto.
Comentem as fotinhas e dêem sugestões para o eu próximo Book que irá ser feito em Setembro.
Aproveito também para agradecer os gatinhos do Algarve , Faro e Portimão que me receberam muito bem mesmo. Regresso em breve ainda este ano. Aproveitei bem o sol e diversões de verão no Algarve. eheheh  Bjs ficam com o meu ensaio e comentem tá? Luana





4 comentários:

  1. Luana Bel(a), gosto do teu ar de menina irreverente e das poses sugestivas das fotos.
    A primeira seria mesmo assim por tras..a ultima eu de joelhos na tua frente.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Belo ensaio, sem arte e mãnhas, ao natural.
    Como já comentei acima, tens ar de marota o quanto basta e de poses convidativas. Em suma, uma bel(a) boneca.
    Aguarda-se proximo ensaio

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Luana, para quando uma visitinha à cidade do Lis?

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Tens uma pixotinha nada má... quando eu te estiver a foder a boca contigo de joelhos, quero que batas uma em minha honra... depois fodo-te o cuzinho todo, como já to fodi 2 vezes.

    ResponderEliminar