Encontro-me em

Encontro-me em

sábado, 4 de julho de 2015

4-07-2015 | Vilamoura

4-07-2015 | Dias de intenso de calor em Vilamoura

Olá amores estou de regresso ao Blog. Irá começar a ser atualizado. De momento como sabem e já devem ter reparado estou em Vilamoura. Puxa isto está um calor autentico . Tenho aproveitado para fazer praia mas também para satisfazer os gatinhos que querem disfrutar prazer comigo. Tem sido uma semana de sucessos ... Ingleses, Espanhois e claro os meus Tuguinhas em visitas no meu ninho do amor onde temos realizado festas e muitas fantasias...  Ate agora todas as experiencias que tenho realizado de todas a nota que dou é 8. Situações boas outras engraçadas tem sido esta 1ªsemana em Vilamoura eheheh... Hoje Sabado (4-07-2015)  a noite irei me divertir para ALBUFEIRA, Praia da Oura.  Desejo a todos um ótimo Verão e para quem tem o desejo de me conhecer que venha ter comigo a Vilamoura... Mil Beijinhos onde mais desejares a ti que estas a ler isto. Luana

1 comentário:

  1. Agora você não precisa mais sair de sua empresa ou de casa para anunciar imóveis, veículos, serviços, empresas, empregos e diversos outros produtos e serviços, nem seus clientes vão precisar esperar o jornal chegar para procurar suas ofertas: basta acessar ao BomCusto e fazer seu anúncio gratuitamente ou adquirir um de nossos planos com destaques especiais. Comprar e vender nunca foi tão fácil. Açeitamos publicações de anúncios de Acompanhantes de Luxo
    Convívios.http://www.bomcusto.net

    ResponderEliminar