Encontro-me em

Encontro-me em

segunda-feira, 14 de maio de 2012

14-Maio-2012

Olá meus caros seguidores... Aguardo comentarios vossos... Se nao deixarem comentarios já nao volto a postar mais no Blog a contar as minhas experiencias e confissoes...
Bem mudando de assunto hoje o dia foi do Best ... Sempre a bombar no trabalho... Comecei a manhã muito calma mas a tarde foi para esquecer... Como diria a Viuva branca do "Remedio Santo" os meus 5... LoOL... ups... o 6 foi já á uma da manha, mas foi uma excepçao porque veio de Braga de propósito para tar cmg.. foi excelente... Adorei tar com os meus 6 pupilos dois deles tinham visto o Blog...
Bem fora disso comi ao jantar algo que ja nao comia á algum tempo uma rica dourada grelhada acompanhada por umas batatinhas cozidas e de um bom arroz ...

Mais uma coisinha quero aproveitar para vos propor uma ajudinha... Quero ir uma semaninha fazer praça para outra cidade e quero contar com a vosssa ajuda... Clica na votação na Barra Lateral do lado direito ou deixa em comentario a zona onde me queres visitar.

Boa noite a todos e um grande beijinho e so mais uma coisinha... Quero ver as vossas opinioes pode ser?

Mil Beijos
Luana Bel

2 comentários:

  1. vi o teu blog e estou com vontade de te foder. Tens um bom cu mas as fotos deviam mostrar mais

    ResponderEliminar
  2. Quero mais fotos:P
    Tens de fazer umas sessões fotograficas enquanto és comida...hmmm
    quer er esse rabinho aberto...essa boca cheia...esse pau duro...sim porque ele tambem trabalha;P

    Tira umas ideias da sandy http://www.acompanhantestransex.com/site/sandy/ :P

    ResponderEliminar