Encontro-me em

Encontro-me em

terça-feira, 29 de maio de 2012

29-05-2012

Olá meus queridos... Dsclpem a ausencia... Estou cá belissima para voces e com imensas novidades...
Obrigado a quem votou nas zonas onde querem que eu visite e fica prometido que muito em breve estarei pela 1ªvez em Lisboa e tb irei ao Algarve fazer uma visita de 1semaninha.
 Obrigado a todos os meus seguidores... Obrigado aos elogios que me têem dado... Mas paço a citar que nao aceito propostas de namoro ahahah se nao ja tinha mais de 10 namorados ok? ;) eheh...

Bem graças a deus tenho tido pessoas excelentes cmg e que me teem procurado deixam me muito feliz.
Hoje foi dia de relax e pus uma folguinha... Em breve farei um novo video e postarei aqui no meu blog pra voces ok? Quem quiser tar cmg é so ligar tá meus queridos?

Mil Beijinhos
Luana Bel
917748195

1 comentário: