Encontro-me em

Encontro-me em

quarta-feira, 9 de maio de 2012

9 Maio 2012

Ola Ola... Meus amores obrigado pelas vossas visitas ao meu Blog. Continuo a dizer quero ver os vossos comentario ok?  Bem hoje foi um dia best * . Tive 3 dos meus clientes habituais cá em casa loool claro um de cada vez ne... Tb me estive a exibir na net pra meus meninos verem como estava bela... Bem só pra deixar aqui claro que adorei estar com o meu Nandinho o rapaz de 46anos que foi o meu ultimo cliente do dia que me deixou partida loooooooool....
Amanha estou a atender a mesma hora quem quiser já sabe 917748195  , estou perto do MaiaShopping e horario é das 10h ás 01h ... Ok? Qualquer coisa é ligar e nao atendo privados nem respondo a mensagens ok amores???  Estarei mais bela que nunca pra vos receber...  Ps: So mais uma coisinha sou Portuguesa ok? Nao vale a pena perguntarem mais se sou brasuka... Sou produto Nacional...

Beijao

Luana Bel - 917748195





Sem comentários:

Enviar um comentário