Encontro-me em

Encontro-me em

segunda-feira, 30 de abril de 2012

30 Abril (Ultimo do mes. que nao esqueço)

Olá pessoal como deixei ontem aqui publicaso o dia 30 de Abril foi para terminar em grande... Sei que nao tenho estado sempre aqui a postar mas nao tenho mesmo tempinho caros seguidores... e também pq quero mais comentarios :)
Bem ontem por volta das 22.00h tive um cliente com 42anos que merece este Post pois foi muito agradável e para a idade que tinha estava muito muito bem... Xegou supostamente para uma massagem relax sim pk eu bem  bela sei fazer massagens ne? ahaha.... Despiu-se e tirou logo o pau para fora começou a mexer me no cabelo e a abraçarme e beijar meu corpo e começoume a chupar ... hummm foi o oral delicioso eu fiquei logo louca ... atirou-me pra cama e começei tb a chupar aqele mastro que parecia pedra fizemos um bruta 69... bem gostoso...
Ficamos nisso alguns 15 minutinhos  ... falamos bem um tempinho e ele acabou por deitar aqele leite cremoso para fora e eu louca tb deitei... eheheh... tivemos na conversa um cliente que deu pra falar de tudo ... adoro clientes simpáticos sao os que me entrego mais...  apesar de ele ser mais velho que eu foi uma excelente companhia e espero por ele mais veses... ;)

Depois por volta da meia noite e meia fui eu pra cam4 falar com alguns menininhos virtuais criei amizades interessantes e o meu msn tinha 34 pedidos pra aceitar loooooool... Destaco os meninhos "Rofelim... e o PedroLisboa ( pessoa que me fez rir imenso) e claro a DianinhaCrodsser uma Cd muito querida..."...

Bem pessoal aguardo os vossos comentarios e podem me adicionar no facebook ok?
Adicionem o Link :)
http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100003493044051

Aguardo vossos comentarios

Sem comentários:

Enviar um comentário