Encontro-me em

Encontro-me em

terça-feira, 17 de abril de 2012

17-04-2012

DIA CANSATIVO

Olaa caros seguidores do meu blog. Hoje o dia foi mt atribulado a começar que ontem ainda eram 3h d manha e nao conseguia dormir.. Estava com insonias... enfim eram 5 da manha lá consegui adormecer... Acordei por volta das 13h, hora que por norma ja estou linda e bela para trabalhar e hoje estava de ronha na cama... Mas prontos... Eram 15h da tarde e o telefone nao parou de tocar confesso que ate já estava cansada de falar ao telefone, penso que tenho jeito para telefonista... ahahh qualquer dia ligam-me e começo a vender ZON ou MEO... ahahah...
Mas hoje tive a visitinha do meu queridinho Zack o meu  Irlandes habitual que me deixa louca da tola...kkkk.... mas vou deixar aqui o testemunho de um senhor que passou por ca hoje que era da Figueira da Foz, um cliente muito simpatico com cerca de 43anos... Ao telefone foi muito educado e confesso que ate estive a um ponto de o rejeitar , mas depois la dei as indicaçoes pra vir pediu que fosse apenas oral... Assim o fiz e adorei ver a cara do menino da figueira ficar todo louco e me a dizer " Vai com calma que sou quente..."  adoro os quents ainda deixam mais louca ...kkkkkk...
Ele acabou por deitar o seu nectar e la foi embora... A boa da Luana assim que fechou portas foi logo á pastelaria do lado comer um bom dum croissant com chocolate e uma meia de leite... Atenºao meninos eu nao sou gorda tá?! Continuo elegantes pra voces... kkk... Depois a noitinha ainda estive umas visitinhas aqui em casa bem aliciantes mas agr nao posso contar ahahah é segredo!!!... Aproveito tb pra vos dizer que estou zangada com todos voces pois sei que tenho muitas visitas e ninguem deixa comentarios... :(
   Bem agr estou no facebook a conversar com o Joaozinho um menino bonitinho e simpatico... vamos la ver no que dá... é uma tesao de menino... kkkk....  Depoiis caminha pra amanha acordar cedinho ....

Alguem me faz companhia?!
Comentemmm
Beijonesss....
Luana Bel ;)

Luana Bel
917748195

3 comentários:

  1. O "joãozinho" está louquinho para te sentir...gatona!! :D beijo na boca

    ResponderEliminar
  2. muito bom teu blog e tuas historias

    ResponderEliminar
  3. Oi luana sou nelsom Bergmann brasileiro e gostei do seu blog ,mais deveria conter mais fotos suas visite o meu www.peladiun.blogspot.com e deixa um comentario la .
    bjs.

    ResponderEliminar