Encontro-me em

Encontro-me em

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Semaninha no Algarve

Olá pessoal... Estou de regresso pois vim no Domingo 15Abril pro Porto novamente. Estive 1semaninha no Algarve, em trabalho e umas mini ferias...Foi uma semaninha atribulada e com algum trabalho onde atendi alguns algarvios bem bonitinhos... Bem posso dizer que eles no algarve sao muito gostosoes e muito assanhados, atendi um gatao com 18 anos cheio de tesao que me deixou tola e que me deu uma valente f* com força que quase morria LOOOL... Tive tb uma experiencia na praia de Faro com um rapaz mulato de 28anos bem giro talves o mulato melhor que apanhei ate hoje, que boa pila que ele tinha... Eu ate comentava as boas experiencias que tive mas  iria demorar muito tempo aqui a escrever e nao tenho tempo. O que posso dizer é que em Junho irei voltar ao Algarve mais safada que nunca pra satisfazer os Algarvios... É uma zona que nao me arrependo de ter visitado.

Beijos
Luana Bel

Sem comentários:

Enviar um comentário