Encontro-me em

Encontro-me em

segunda-feira, 23 de abril de 2012

23-04-2012

 Hoje foi sem duvida um dia dedicado a uma mini folguinha... Foi so passear no Shopping e ir lanchar com a minha grande amiga Diana Lemos uma gata linda e bem simpatica.... eeheheh...
O que eu me diverti no Maiashopping com esta minha amiga e claro com o gatao do Ricki ...

Agr (00.44h), estou aqui no msn falando e vou relaxar um pouco... Pra amanha terça-feira , (alias hoje pk ja passa da meia noite) irei estar agarrada a 100% ao trabalhinho... eheheh....

Meninos aguardo vossos comentarios e qualqer coisinhaaa é so me ligar pra saber condiçoes...

Beijos amiga,
Luana Bel

917748195

1 comentário:

  1. acompanho o teu blog e espero-te em breve em lisboa para fazeres de mim uma...


    heheheh cá te espero

    ResponderEliminar