Encontro-me em

Encontro-me em

quinta-feira, 5 de abril de 2012

5-04-2012 "O 4 Cliente do dia tem direito a Post"

Bem Hoje foi um dia bastante cheio... Confesso que estou cansada o telemovel não parou. Desde manhã ate as 23h foi sempre ao telefone e a trabalhar... Mas hj vou dar destaque ao meu 4ºcliente que tem direito a este post... eheheh...
Já me tinha visto alguns dias no site e por várias tentativias me ligava e eu ou nao atendia ou nao estava disponivel... Já a 3 dias que me ligava e eu nao atendia pois maioria do tempo estou ocupada... Bem lá atendi o rapaz e pedi pra esperar so 15minutinhos pra me por bela pra o receber... La abri a porta e vi um senhor educado na casa dos 30 penso eu... Levei-o pro meu ninho do amor e ele começou logo a chupar... Eu louca fiquei com o meu mastro duro... Passado 5minuts de oral passei pra comer o cusinho deste meu cliente safado... Nossa nunca ouvi um homem gritar tanto de desejo... E ele gritava mais quando o punha todo fdentro quase entrado minhas bolinhas tambem... Ele teve tanta tesao que acabou por deitar o seu leite creme e eu gozei tambem... No fim me disse que eu era muito linda e muito sexy...
Desejou-me uma optima Páscoa... e eu a ele e se despediu de mim com uma conversa agradavel e desejoume umas boas férias no Algarve!

Conclusao: O cliente surpreendeu-me pela positiva muito educado ao contrario de alguns que recebo. Muito atensioso e era uma pessoa muito carinhosa que dava tb imenso carinho...

Como estou bem disposta, hoje decidi deixar esta minha notinha... Volto em breve...
Pois vou começaR a preparar a malinha pra ir até os Algarves!. Vou fazer furor ... :)

Ps: A Partir do 7 Abril no ALGARVE  ]

Mil Beijinhos, ate breve
Luana Bel

1 comentário:

  1. Que conto gostoso, Luh! Você gosta quando os seus clientes se entregam completamente a ponto de gemerem?!

    ResponderEliminar