Encontro-me em

Encontro-me em

quarta-feira, 23 de maio de 2012

23- 05 - 2012

olá meus queridos.
Ja estou mais contente com voces ja tenho mais comentarios :)
Bem hoje o dia foi excelente aconteceu de tudo tive a companhia de mais um cliente habitual que me ofereceu uma caixinha de bombons e é seguidor do blog , muito obrigado mais uma vez tu sabes quem es :) ehehe... Bem hj a noite é que custou imenso tive um cliente que foi espectacular numa situaçao que aconteceu e de um grande susto que aconteceu mas felizmente esta tudo bem :) ...
A todos voces um muito obrigado pra quem vem me visitar  e de quem gosta de mim pois sao todos vós que me dão forças pra continuar!

Um grande beijinho
Mil Kisses

Luana Bel

4 comentários:

  1. Fiquei curioso em saber o que aconteceu...
    xpero q esteja tudo bem!

    Mario

    ResponderEliminar
  2. susto de que tipo linda?! camisinha rota?

    ResponderEliminar
  3. ola miguita so pa deixar 1 miminho...bjinhosss

    ResponderEliminar
  4. estive com esta menina hoje é linda, as fotos nao favoressem é muito melhor ao vivo e muito meiga e bem feminina apesar de nao ter peito por além é uma boa menina...

    espectacular no sexo... faz uma pessoa ficar deliciada

    beijos
    leonel

    ResponderEliminar