Encontro-me em

Encontro-me em

sábado, 6 de outubro de 2012

CONTOS ERÓTICOS EP.2 [ 6-10-2012]

CONTOS ERÓTICOS com Luana Bel
Episódio 2
 
Boa Noite meus amores…
Estou de volta mais uma vez para vos alegrar as noites de Sábado. Esperava mais comentários na estreia, por isso vos quero pedir para comentarem mais os meus textinhos. Bem vou continuar a contar como foi a minha estadia nos Algarves. Em Faro atendi um Ingles bastante charmoso, tinha 35 aninhos e era completamente passivo tinha um dente de ouro que eu me ri muito quando ele falava e sorria lool parecia que tinha o dente estragado ahahah… Era completamente louco ele, só me chupava e chupava, fez um oral excelente ficou quase 30minutos sempre a mamar depois fez-me uma proposta, pediu para que o comesse na cozinha eu que adoro satisfazer os meus clientes lá lhe fiz a vontade. Comi-o de frango em cima da mesa de cozinha  e martelei aquele rabo todo e ele gemia dizendo “fuck mi babi” lool. Por fim vi-me na carinha dele onde ele passou a mao e esfregou em seu corpo. Eu cansadinha nessa noite la fui descançar um pouco mas mal sabia eu que era por pouco tempo , pois uma amiga minha me desafiou para ir prá noite Algarvia na baixa de Faro. Fui a um barzinho muito giro e cheio de meninos girinhos… Confesso que estava sentada num sofá e não parava de olhar para um rapazinho loirinho que estava vestido de Universitário que também me comia com os olhos, ele veio falar comigo me oferecer uma bebida , eu aceitei acabei a noite nos beijos com ele ahahah… Fui para casa sozinha por opção, pois estava estafada e fui dormir e sonhar eheheh…
Ultima dia em Faro foi para aproveitar ir á praia apanhar banhos de sol e refrescar as ideias… Muito shopping , ver muitas carinhas larocas e também trabalho claro lol… Mas a despedida foi um pouco atribulada, o meu ultimo cliente em Faro foi para esquecer, um homem super mal educado e sem cultura chegou-me ao prédio dizendo que me ia comer toda e queria me comer sem preservativo aos berros comigo eu irritei-me e meus amores acreditem que para me irritarem teem mesmo de ser muito maus comigo, pus o fora de casa … começou aos pontapés na minha porta , eu abri a porta e dei-lhe um empurrão ameaçando que  ia chamar a policia , ainda me teve a lata de chamar puta . Enfim se sou puta porque me procuram? Não estou a roubar nada a ninguém certo? Estou dando prazer a todos vocês meus amores… Enfim assim foi minha estadia no Algarve que posso dizer tirando este cenário foi muito agradável  e conheci pessoas maravilhosas… Estou de regresso a terras Algarvias em breve para satisfazer os meninos “marafados” ahahah.. Quanto  todos vós agora, podem me visitar no Porto no Alto da Maia. Quem sabe a nossa brincadeira entre 4 paredes não fará parte dos meus contos eróticos? Gostavas que contasse os nossos momentos? Entao vem ter comigo e faz parte da nossa historia… ehehe… Assim me despeço de vós prometendo regressar no próximo Sábado, com as historias mais hilariantes deste mês de Outubro.
Ate breve, Luana Bel

4 comentários:

  1. gostei mesmo muito, e mesmo pena haver gente tao estuppida para te fazer isso linda.
    eu tambem espero ver qui um dia a nossa aventura....
    tbe acho qe devias colocar mais promenos e alongar mais o momento, mas esta mto bom, to com tesao com isto..... beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que delicia de conto... adorei e so quero fazer parte desse teus contos =) um beijo do teu personal trainer safado lol

    ResponderEliminar
  3. gostei muito dos contos e ja estou a espera do proximo.
    para quando as novas fotos?
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Nossa Luh, agüentou 30 minutos sendo mamada e depois ainda comeu o inglês?? Que fogosa!! Faz juz ao seu anúncio no site Vip Transex: "A TGata mais ATIVA que procuras"!! :-) Não deixe que senhores estúpidos como aquele último do conto te abalem - pelo que tenho lido no seu Blog, você é muito educada e carinhosa, merece ser tratada como uma deusa!

    ResponderEliminar