Encontro-me em

Encontro-me em

sábado, 20 de outubro de 2012

Contos Eróticos Episodio 4 [ 20-10-2012]

CONTOS ERÓTICOS com Luana Bel
Episódio 4 [ 20-10-2012]
 
 
Boa Noite seguidores. Estou de volta para mais um continho para vocês… Esta semana foi uma ótima semana e como escolha vai para algo inédito. A minha experiencia com uma mulher.
Eu estava lindíssima em casa prontinha para ir sair para a noite quando o meu telefone toca. Atendi e era uma senhora que queria serviços de uma travesti , confesso que fiquei a um passo de rejeitar, mas acabei por aceitar a proposta e lá fui eu para o hotel combinado. Cheguei a recepção e pedi para subir ao quarto 421 e lá fui eu. Quando cheguei a porta ainda fiquei um pouco a pensar mas decidi bater , quando me abre uma linda quarentona que queria ter uma experiencia comigo. Fomos para o quarto ofereceu-me champagne e tivemos de conversa , la começou a passar as mãos no meu corpo e pediu para lhe fazer uma massagem assim fiz. Fiz uma boa massagem a ela quando ela me atirou para o  lado e tirou meu pau e começou a chupa-lo , chupou e chupou ate que me pediu para lhe beijar suas mamas eu assim o fiz. Chupei aquelas tetas todas duríssimas de tesao e fui beijando corpo dela ate a sua com* , comecei a fazer joguinhos com a minha língua marota até que ela gemia de prazer e pediu para lhe fod*r aquela con* todinha.
Enfiei-lhe dedos na rata e coloquei de imediato meu pau naquela ratinha louquinha de desejo. Fodi aquela com* louca de tesao e deu prazer ouvir uma gata gemer de prazer… Pediu para me vir na boca dela e assim o fiz. Vi-me tanto que ela acabou por deitar o leitinho pelas maminhas abaixo. No fim fomos para o banho , fez-me o pagamento e ainda me ofereceu uma saborosa caixinha de bombons. Assim foi o melhor conto desta semana . Agora 20-10-2012 , são 22.50h e vou ter um cliente que já esta a caminho pode ser que faça parte do meu conto do próximo Sábado.  Até o próximo Sábado e beijinhos….

2 comentários:

  1. Oi Luh! Sou um novo fã e admirador - este foi o seu primeiro conto erótico que li - e adorei! Gostei tanto que fui ler mais alguns e li todo o seu blog! A frase "Vi-me tanto que ela acabou por deitar o leitinho pelas maminhas abaixo" é tão sensual e excitante, fico a imaginar o quanto de leite foi preciso para que ela não aguentasse em sua boca... por uns momentos me fez perder o receio e ter vontade de experimentar! Beijo, querida!

    ResponderEliminar
  2. que tesão! gostaste da experiência?

    ResponderEliminar