Encontro-me em

Encontro-me em

sábado, 27 de outubro de 2012

CONTOS EROTICOS EP.5 [27-10-2012]

CONTOS ERÓTICOS com Luana Bel
Episódio 5


Olá boa noite meus amores, estou de volta para mais um conto. Esta semana confesso que não trabalhei muito pois tenho andado meio adoentada por isso o conto vai ser algo breve. Das aventuras que tive esta semana optei por um e vou passar a cita-lo...
Eram 03h da manha eu estava na caminha prontinha para ir dormir e sonhar com o meu gato encantado quando o meu telemóvel começa a tocar. Mandei chamada abaixo mas a pessoa do outro lado insistia . Eu irritada atendo o telemóvel e começo a dizer que já estava na cama mas do outro lado um rapaz simpático e educado me pediu desculpa e disse que não tinha visto meu horário de atendimento e pronto pediu condições e disse que queria ir mesmo estar comigo pois vivia perto, eu lá pensei 2x e lá aceitei . Sai da cama fui tomar duche , fiz maquilhagem linda e lá me pus gatinha para receber o belo menino. Chegou a hora marcada e a campainha toca abri a porta e entra-me um menino todo bonitão de 19aninhos . Eu fiquei a pensar pra mim “Graças a deus que aceitei e atendi o telemóvel…”, LOOOOOL…. Fomos para o quarto e ficamos na conversa, disse-me que era a primeira vez e queria algo especial eu disse que não se iria arrepender…Começamos com umas caricias, ele começou beijando meu pescoço percorreu meu corpo e começou a despir-se… eu fiquei a ferver e comecei a colocar minha mão naquele boxer que parecia que ia explodir…tirei pau dele para fora e comecei a tocar uma p*nheta … Ele ate revirava olhos ahah… ele pediu para lhe dar uma chupadela e assim o fiz , comecei a chupar aquele pau duro que lindo que era todo duríssimo parecia que rebentava foi dos paus mais bonitos que vi … Ele gemia de gosto… fiquei de joelhos a chupar durante 15 minutinhos ate que ele não aguentou e explodiu… No fim começou por me agarrar no meu pau e me bateu uma… começamos no enrola enrola e terminamos numa boa conversa que quem terminou tive de ser eu pois olhei no relogio e eram já quase 6h da manhã… Confesso que foi um cliente que gostei bastante e que foi bem educado e acima de tudo ficou meu amigo, é algo que vai repetir , pois ele quer cá vir de novo… Pois bem meus gatos o conto de hoje foi rapidinho mas no próximo Sábado voltarei com um enorme… Ate mais…

Luana Bel

 

1 comentário: