Encontro-me em

Encontro-me em

domingo, 14 de outubro de 2012

CONTOS ERÓTICOS EP.3 [ 14-10-2012]


CONTOS ERÓTICOS com Luana Bel
Episódio 3


Boa Tarde seguidores. Estou de volta para mais um continho para vocês… Ontem (Sábado nao consegui colocar o meu post pois a minha internet estava a falhar) .Esta semana foi uma boa semana mas como a escolha foi difícil entre 3 bons clientes escolhi um que nunca falei… UM CASAL… Ora aqui vai…
O meu tele tocou atendi e me falou uma mulher fiquei um pouco atrapalhada pois raramente atendo mulheres lá falou , quando eu ia dizer que não atendia , a mesma disse-me que eram casal eu lá respeitei e dei as condições.  Passado 1hora, arranjei-me toda bela e lá fui  até ao motel combinado. Entrei  e dei de caras com um lindíssimo casal, ela loira e boazona de 29 anos e ele um gatão na casa dos 30. Começamos a falar , ofereceram-me champagne bebemos e falamos alguns instantes… de repente aquele gatão começou a beijar a loira e a jogar a mão por baixo da sua saia, ela começou-lhe a tirar a calça e botou cueca no lado e começou a mamar aquele pauzão enorme… Ele me puxou e começou-me a tirar o meu vestido e a tirar-me também cueca e colocou meu caralho dentro a sua boca e começou a chupa-lo todo… hummm mamava tao bem… Pegou em mim agarrou-me e encostou-me contra parede e começou-me a chupar toda, aquela loira aproximou de mim e começou a dar suas mamas para lhe lamber ficamos assim alguns minutos… Depois aquele gato quis que desse de mamar á sua mulher e assim fiz enquanto ela me chupava a mim ele comia aquela c**a bem safada, ela gemia e sugava meu caralh* .Ele pediu para que eu lhe fizesse um minete eu fiz, lambuzei aquela con* todinha ela estava louca de desejo… Enquanto eu lhe lambuzava ele me fazia botao de rosa em mim e me dava palmadas em meu rabo que eu acho delicioso hummm… Por fim fodi aquela cona bem gostosa enquanto mamava o caralhudo daquele gato… Ele começou a se vir e distribui leitinho por nos duas… No fim eles pediram que deitasse também meu néctar e assim fiz , ele pediu para me vir um pouco na boca dele e enquanto me vinha ele com sua boca derramava nas mamas da sua dama… Foi um casal que adorei estar e que pretendo repetir pois eles também adoraram e me querem mais vezes para dar-mos uma foda juntos…  Também quero deixar aqui a nota de um cliente que veio ter comigo lool o meu Taxista ahahah… Ah muito que o chamava para me levar as deslocações e ele sempre me dizia que me queria testar então esse dia chegou … E foi ontem (sexta-feira) mesmo … enquanto eu ia para um jantar com amigas ele parou o carro na berma e pediu para lhe bater uma punheta e me chupou meu pau todinho… dei-lhe leitinho quentinho nele ahahah no fim quando ia pagar TAXI ele não aceitou o dinheiro disse que estava pago e ainda me deu uma recompensa que confesso que não estava á espera de tamanha gentileza… hummm… Assim me despeço de todos vós , mas antes quero pedir para que façam mais comentários a darem opiniões e quero mandar um beijinho especial aos meninos “ Jerebias, o meu Pasteleiro fofinho que me vai oferecer um bolo eheheh, e ao Tiago de Coimbra…” Beijinhos a vocês e aos meus restantes seguidores um beijinho também… ;) Regresso já no próximo Sábado com mais um conto erótico , e quem sabe TU faças parte dele !!...
Mil Beijinhos, Luana Bel

 

 

4 comentários:

  1. fiquei cheio de tesão só de imaginar. descreve com mais pormenores ;-)
    para quando as novas fotos?

    ResponderEliminar
  2. vou acabar por t ir comer..tens de meter umas fotos a vires-te

    ResponderEliminar
  3. Que delicia gata... fiquei cheio de tesao, como sempre... beijos do teu PT ;)

    ResponderEliminar
  4. kal é o teu preco? vens-te?

    ResponderEliminar