Encontro-me em

Encontro-me em

sábado, 10 de novembro de 2012

Contos Eróticos EP. 7 [ 10-11-2012 ]

CONTOS ERÓTICOS com Luana Bel
Episódio 7
 
Boa noite people. Estou de volta para mais um Sábado animado com mais um Conto Erótico .
Esta semana foi sempre a bombar sem duvida e vou começar por contar a minha experiencia com um iniciante de 28anos que á 3 aninhos que anda para testar uma tgata mas nunca teve coragem… Até que decidiu vir ter comigo e perder o medo. Ligou-me e disse que queria estar comigo eu fui me arranjar e por toda lindíssima passado 10minutos o menino estava tocando na minha campainha. Abri a porta e fomos para o meu ninho do amor… Começamos em conversa falamos um pouco de tudo até que o menino perdeu a vergonha e decidiu começar a passar a mão nas minhas pernas passado pelo meu rosto e pronto lá começou a aquecer … Comecei por fazer um bom broxe naquele pauzão e fiz uma boa massagem naquele corpinho delicioso… Passamos para o anal onde tentei penetrar aquele rabo que pedia pila mas não conseguiu, ele assustou-se um pouco e pediu apenas para que o deixa-se chupar eu assim o fiz, chupou com gosto o meu pauzinho no fim ambos deitamos um bom banho de leite e ele saiu deliciado…. Agora todos os dias me enche o telemóvel cheio de mensagens ;) . Esta semana tive também a visita do meu querido menino de 35anos de Rio Tinto eheh que já tinha saudades dos meu delicioso oral ;) veio me visitar e fizemos um bom de um 69 fascinante … Ainda o deixei que me fizesse um gostoso botão de rosas hein? Foi tao bom hummmm…. Saiu de lá satisfeito e deitamos muito leitinho que delicia ;) … Assim fica os meus dois continhos de hoje para a semana prometo vir com mais um de cortar a respiração…
Quero aproveitar para agradecer também as
5512 visualizações.
Até o próximo Sábado e mil bjs da vossa amiga Luana Bel

1 comentário:

  1. e pronto... mais um sabado mais uma vez de pau feito a ler os teus contos =) beijao em ti

    ResponderEliminar