Encontro-me em

Encontro-me em

domingo, 18 de novembro de 2012

CONTOS ERÓTICOS EP.08 [20-11-2012]

CONTOS ERÓTICOS com Luana Bel
Episódio 8
 
 
Ola Boa noite meus queridos.
Estou de volta para alegrar mais um serão de vocês. Esta semana foi muito atribulada é verdade pois estive muito trabalho. Começo por vos dizer que em Dezembro irei estar mais uma semaninha no Algarve e também irei pela minha primeira vez passar uma temporada em Lisboa. Vou começar então o meu conto escolhido desta semana … Era Quinta-feira, perto das 02h da manha quando veio ter comigo um gatinho aqui de perto do meu apartamento vinha armado em gigolo com todo não me toques… Eu pedi para entrar e ele virou para mim e me disse “ Eu vinha ter com uma travesti não com uma mulher…” e eu comecei a rir e lhe disse “ Meu anjo eu sou Travesti, não mulher…” enfim ele me disse que era uma gata e entrou . Levei-o para o meu quarto e ele sentou na minha cama tivemos em conversa, falamos um pouco de tudo até que o meu menino foi tomar um duche que eu adoro os meus meninos super cheirosos e depois veio ter comigo ao meu ninho ainda a escorrer de algumas gotas de agua e começou por agarrar na minha mão para mexer naquele pauzão duríssimo… Colocou o pau em minha boca e eu chupei-o todinho… Ele quase que se vinha… Ate que ele me pede para colocar meu pau em sua boca e eu assim o fiz … Ele me mamou louco de desejo … a tesão era tanta que ele começou por colocar os dedos em seu cu e louco pedia para o comer com meu pau… hummm que safadinho que ele era pensei eu, assim o fiz coloquei camisinha e comi aquele rabinho depiladinho que pulava de tesão pela minha pica ;) . Ele começou a gemer tanto que deitou leitinho por todos os lados ate que me pediu para me vir em sua boca e eu deliciada assim o fiz… Ficamos na conversa depois de um belo sexo e ele ficou meu cliente pois no dia seguinte na Sexta-feira estava batendo novamente no meu apartamento pois queria repetir ;) .
Espero que tenham gostado eu volto no Sábado com mais um continho e quem sabe mais algumas novidades…
Mil Bjs, Luana Bel

1 comentário: