Encontro-me em

Encontro-me em

domingo, 4 de novembro de 2012

CONTOS ERÓTICOS EP.6 [ 4-11-2012 ]

CONTOS ERÓTICOS com Luana Bel
Episódio 6
 
Boa noite meus queridos antes de mais peço desculpa por ontem não ter colocado o meu conto mas aconteceu imprevisto de última hora.  Bem meus amores, vou então começar por contar o meu conto e em especial a experiencia que tive com o meu cliente que foi 5* Joao.
O meu telefone tocou e lá eu me pus bela para receber o meu menino , ele chegou e abri a porta era um senhor na casa dos 50anos excelente pessoa lá o levei ao quarto e falamos um pouquinho. Começamos então a fazer o amor, fiz-lhe uma massagem relaxante em que acho que ele adorou pelo menos penso que sim conversámos achei um senhor bem educado e muito querido adorei estar com ele sem dúvida, passamos então para um oral bem quentinho comecei a chupar aquele menino que pedia para o mamar, chupei-o  todinho ele então começou a chupar-me e eu louca de desejo adorava que ele me chupasse todinha… Foi então que ele pediu para o amarrar as mãos e eu assim o fiz. Entretanto a tusa era tanta que ele teve de me pedir para desamarrar as mãos para me continuar a chupar todinha hummm… Por fim ele pediu leitinho e eu assim o fiz J … Dei nota positiva a este cliente que adorei e espero que me procure novamente pois sem duvida muito educado e cheiroso… Ontem Sábado (3-11-2012) não consegui deixar aqui o meu conto porque fui a uma deslocação ao Motel Alto de Valongo fui ter com um rapaz de 25 anos lindíssimo de morrer onde tivemos também uma agradável conversa e fizemos um louco 69 tratou-me como uma princesinha sem duvida … Eu mamei louquinha e ele também me chupou todinha e delirou com o meu pauzão naquela boca. Foram 2 pessoas excelentes estes meu meninos… Foram os melhores da semana.
Eu volto no próximo Sábado com mais um conto para vos animar… Mil Bjs Luana Bel

1 comentário: