Encontro-me em

Encontro-me em

sábado, 24 de novembro de 2012

CONTOS ERÓTICOS EP.9 [ 24-11-2012 ]

CONTOS ERÓTICOS com Luana Bel
Episódio 9
 
Boa noite meus amores. Venho mais uma noite de Sábado contar mais algumas aventurinas desta semana. Hoje escolhi 2 continhos só para vocês J . Também passo a anunciar que hoje será o penúltimo conto. Pois no próximo Sábado será o Conto nº10 e será o último pois depois irá haver uma nova rúbrica só para vocês que será anunciada em breve , algo inovador ;) pois adoro surpreender os meus fãs .
Bem passando ao que interessa. Esta semana estive a visita do meu menino Bruno , um cliente já habitual que faz cortar a respiração, ele chegou já no final da tarde vinha louco de tesao e pediu para lhe abrir a porta de casa já com o meu pau rijo de tusa assim o fiz, ele tocou a campainha e eu abri a porta, huummm ele começou logo a chupar meu pau no Wall de entrada ficou a mamar e eu louca de tusa puxei-o para o quarto. Fui tirando a roupa do Bruno lentamente e dando de mamar… Depois de lhe tirar os boxers eu passei á acção e fui chupar aquela pica bem gostosa… Ele com um corpinho todo definidinho e bem gostoso pediu para lhe comer o cuzinho eu não pensei duas veses , coloquei a camisinha e lá fui comer aquele buraquinho quente que saltava de tanta tesao. Martelei aquele rabinho todo e o Bruno gemia de loucura…. Acabamos vindo em cima um do outro… Depois o gatinho foi tomar banho e foi embora pois ainda tinha que ir para casa… ;) Nota 10 .
O meu 2ºconto de Hoje vai em especial para um cliente que veio ter comigo pela primeira vez um gatinho na casa dos 60anos super simpático e higienico que não parecia que tinha a idade que disse. Super boa onde simpático e super fofinho, comecei por fazer uma boa massagem relaxante que ele adorou, deu-me imensos carinhos e miminhos elogiou-me bastante pois disse que eu era uma tgata lindíssima e com cultura. Ahahah… No fim depois de vários miminhos me chupou o pau todinho até eu me vir na boquinha dele hummm que delicia… Eu terminei o nosso tempinho batendo uma pica que ele acabou por vir… o meu gatinho saiu de lá satisfeito e eu também… eheheh  Foi uma experiencia agradável J
Tenho também outra experiencia maravilhosa de uma dominação desta semana mas para não colocar 3 contos irei colocar no Conto nº10 para nos despedirmos em grande eheheh… Eu volto no próximo Sábado com o ULTIMO CONTO do ano 2012. E em breve prometo regressar com uma nova rúbrica ainda mais arrojada e inovadora .
Ate o próximo Sábado. Mil Bjs
Luana Bel
 

Sem comentários:

Enviar um comentário